Friday, August 04, 2006

É o mundo que anda hostil

O mundo dos homens é complicado.
Capitalismo.
Capitalismo.
Não sei por que diabos fui me meter no mundo adulto.
Era tão bom ser criança.
Era bom sim.
Esse mundo adulto é desgraçado.
Claro, tem seus momentos bons e ruins, mas é desgraçado.
As pessoas são feias.
Todas.
Mas a gente tenta olhar o lado bonito delas, descobrir algumas belezas.
Existem poucas pessoas boas, e as felizes, bom, tenho um pé atrás com essas pessoas felizes,
mas isso é história para um próximo post.
As pessoas são estranhas.
Alguns dizem que quando temos dúvidas, devemos perguntar.
E outros nos reprimem por nossas perguntas.
Semana passada levei um xingão á toa, por conta de um cara que não queria perguntas, assim como meu professor de física, que diz que quando temos dúvidas devemos pesquisar e correr atrás, mas não com ele.
Então o que ele ta fazendo ali?
Será que ele gostava quando faziam isso pra ele?
Pouco importa também.
O mundo é feio.
E tem todo o negócio da água estar acabando, guerras, poluição...
Ihhhh
Onde eu fui me meter...

No comments: