Thursday, November 15, 2007

Lar-doce-lar

Há muito tempo que ando nas ruas de uma Três Coroas não muito alegre
E que no entanto me traz um saudosismo desgraçado!
A velha rua por onde caminhava com minha mãe até minha casa,
É a rua que eu caminho hoje, sozinho, pra minha casa novamente.
Por mais que o mundo de voltas e voltas,
Por mais que nossa vida mude por completa,
Tirando tua casa,
Levando teus pais,
Casando tua irmã,
Trazendo de volta teu pai,
No final das contas,
A gente sempre volta pro mesmo lugar.
A casa que eu morei quando nasci,
Não foi a casa que me criei,
Mas é a casa pra onde eu voltei,
Quando não tinha mais pra onde ir.
Nosso lar sempre volta a nos abrigar.
Por mais que a gente ande e ande,
Sempre,
Lá no fundo,
A gente quer mesmo é voltar pra nossa velha cama e dar uma bela e boa sesteada.

No comments: