Monday, October 06, 2008

Seja o Kevin!

-Mãe, eu quero ser uma Spice Girl.
-Mas como? Tá maluco?
-Não, mãe. Eu quero ser uma Spice Girl, só.
-Tu não pode!
-Oras, e por que não?
-Por que tu é um menino, oras!
-Mas e daí?
-E daí? Não me esculhambe assim.
-Mas mãe...
-Não filho, se quer fazer parte de uma boy band, seja o Kevin.
-Ué, por que ele?
-Todos gostavam do Kevin. O mais bonito, o mais talentoso. Mesmo que não fosse,
Todo mundo preferia o Kevin. Seja o Kevin filho.
-Mas mãe, eu tô cansado disso, todo mundo na escola ri de mim.
Dizem que eu me visto estranho. Essas roupas de guri, eu acho que sou menina.
-Tá maluco? Que besteira!
-Mãe, eu não tenho um tico.
-Hã... É mesmo?
-Não. Todo mundo ri de mim.
-Mas tu tem certeza que não tem?
-Tenho, digo, não tenho. Hã, quer dizer...Bom, sempre gostei mais de coisas de meninas,
E tu sempre me tratou como menino. E agora?
-Bom, meu, digo, minha filha...
O que tenho a te dizer é...
Ah, seja o Kevin, por favor!

No comments: