Wednesday, May 17, 2006

Chá de camomila e mão na bunda dela!

É engraçado como o chá de camomila me faz pensar em coisas ridículas.
Uma delas, que eu nunca consegui entender: Por que, diabos, Cavaleiros do Zodíaco é Saint Seya?
Por que aquele tosco do Seya recebe o crédito por tudo?
Na minha opinião, deveria de ser Saint Shyriu. Ele sim era o cara.
Qualquer coisa que acontecia ele pegava enfiava o dedo nos olhos e se cegava.
Ele era o cara.
Eu sempre gostei dele, não sei o porquê, mas ele era legal.
Outro massa, era o Shun, tirando sua bichice. Quando ele encarnava o homenzinho, era legal de ver.
Mas ainda me faltou escrever sobre um pedaço do título, mão na bunda dela!
Eu não consigo fazer isso, não entendo. Mas sei lá...
Deve ser o chá de camomila...

2 comments:

Anonymous said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»