Friday, May 26, 2006

La Vita È Adesso

É.
Vi que minha maneira de olhar o mundo é muito confusa: eu fazia planos, eu pensava onde poderia chegar, projetava as coisas.
Mas de repente, isso já não me importa mais.
"a vida é agora"
Todo mundo já deve saber disso, mas eu pego as coisas lentamente.
É um processo.
Não adianta planejarmos algo que envolva mais pessoas, se talvez, não é o que elas querem.
Muitas vezes elas só não querem te magoar.
Foi tão bom descobrir isso.
Eu acho que as vezes a gente deve ter uma meta, seguir os sonhos. Mas não podemos só ficar no sonho.
Viver do tal do sonho e esquecer de viver o agora.
Se importar demais com as pessoas que não nos importam.
Escutar as pessoas que nem sabem quem você é.
O importante é ter amigos em quem você pode confiar, um pouquinho em cada um.
Não tudo. Os amigos não precisam saber de tudo.
Mas enfim, é isso.
La Vita È Adesso
Então companheiros de viagem, vamos viver o agora?

3 comments:

Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anonymous said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»