Monday, February 18, 2008

O Dono da Cidade

Era madrugada, eu não tinha nada de útil pra fazer.
Resolvi entrar num desses chats. Só pra ver qual é que é a deles.

Logo, uma luz piscou:

Anônimo: Quer tc?

Bom, era uma pergunta um tanto quanto comovente, respondi meio confuso:

Eu: Como assim?
Anônimo: Você, quer tc?

E seguiu-se:

Eu: Minha cidade?
Anônimo: É.
Eu: Três Coroas!
Anônimo: Isso.
Eu: Tá, é sério?
Anônimo: O que?
Eu: Isso aí.
Anônimo: Não vejo motivos pelos quais não ser.
Eu: Bom, não sei se devo.
Anônimo: O que há de mal nisso?
Eu: Não sei se seria bom pra mim.
Anônimo: Por quê?
Eu: Não sei do que sou capaz, é sério.
Anônimo: Tudo vai dar certo, pode ter certeza.
Eu: Tudo bem.

Sai.
Bom, agora eu era o dono da cidade.
O manda-chuva.
Não sabia direito o que isso significava, mas o sonho de ser alguém respeitável estava se realizando.

Fiquei nervoso. Não sabia mesmo o que fazer...
Entrei no chat.

Anônimo: Alguém quer tc?
Eu: Como assim?
Anônimo: Tc, quer?
Eu: Tc é minha.
Anônimo: Do que tu tá falando?
Eu: TC, você sabe. Três Coroas.
Anônimo: Cara, tu tá drogado. Vai embora.
Eu: Não estou! Como tu pode oferecer tc assim? Ainda mais ela sendo MINHA.
Anônimo: Creio que tu se confundiu. Tc em questão significa "teclar", "conversar".
Eu: Não acredito! Fui enganado!
Anônimo: hein?
Eu: Não sou mais o dono da cidade.

Sai.
Confesso, fiquei triste.
Tive tudo nas mãos, e na verdade não tinha nada.
Chorei.
Entrei num chat para aliviar...

Anônimo: Quer tc?
Eu: Quero.
Anônimo: Certo, você sabe como fazer?
Eu: Cara, estou triste e confuso, nada mais faz sentido, então por que não.
Anônimo: Feito então.
Eu: Hein?
Anônimo: Parabéns.
Eu: Como assim? Pára com isso.
Anônimo: Você agora é o dono da cidade.
Eu: Tá, ok.
Anônimo: Vai lá. Você manda em tudo agora.
Eu: Há-há. Não acredito.
Anônimo: Deixe de ser idiota!
Eu: Só estou sendo eu.
Anônimo: Viu, completo idiota! Quer saber? Não vai mais ser nada. Você vai ser sempre um nada, é isso!

Aí ele saiu.


E eu, continuo fazendo a mesma coisa todos os dias:
Sendo eu.

2 comments:

D D D said...

Bah... muito bom o texto hehe massa mesmo!
Abraços

Jéf said...

gracias!