Tuesday, May 27, 2008

A Primeira Vista

Eu acredito em amor a primeira vista.
Quem nunca amou ou se apaixonou assim que atire a primeira pedra!
Faz algum tempo já,
Eu estava andando pela rua e meio que sem querer
Eu a vi.
Meu coração parou.
Suei.
Fedi.
Cheirei.
Passei um desodorante para criar coragem e ir até lá.
Mas, havia um porém.
Travei.
Não conseguia me mexer,
Fiquei algum tempo parado admirando-a,
Sem conseguir dizer ao menos uma palavra.
Em meu inconsciente tudo fluía normalmente:
Lá eu era o cara mais corajoso do mundo,
Desejava possuí-la,
Imaginei um futuro perfeito para nós dois.
Ela em meus braços e eu cantando canções bonitas.
Seria perfeito.
Seria.
Pois quando criei coragem para ir até lá,
Descobri o que eu já sabia.
Ela só poderia ser um amor platônico.
Intocável,
Longe do meu alcance.
Talvez isso é a coisa que move um apaixonado,
A realidade de não poder ter quem se quer.
Um escritor sem um amor platônico se torna inimigo das palavras,
Então, sabia que aquilo iria me fazer bem.
De certe forma.
Ter ou não ter?
Era lógico que eu não a teria.
Era impossível,
Impossível.
E não me venha com frases daqueles livros de auto-ajuda ambulantes.
Eu sabia que no fundo,
Nunca poderia tê-la.
E isso era o óbvio.
Talvez um dia...
Mas até lá com certeza ela não estará mais esperando por mim.
E isso é a coisa triste e frustrante do negócio.
Saber que fui derrotado sem poder lutar.
Aquela guitarra Fender Jaguar de 7 mil machucou meu coração.

1 comment:

Anonymous said...

tem que arrumar aquela parte errada...