Friday, May 02, 2008

O Maricas

Eu estava sentado na lanchonete cujo nome não posso falar, pois não me deram dinheiro pra isso.
Bem tranquilo, comendo um McDonnald's e tomando um refri.
Como um dia qualquer, estava normal.
Eis que do nada surgiu um vulto estranho, as pessoas se espiaram com medo.
Ele abriu o casaco e gritou:
-"Tenho uma bomba aqui, vou detonar se não fizerem o que eu mandar."
O tal homem-bomba olha pra mulher do caixa e pede:
-"Me dá um nº1 sem pickles e sem alface. Agora. Ou mato todo mundo!"
Ela retrucou, apavorada:
-"Qual o refri senhor?"
-"Pespi, diet."
Ele olhou para as pessoas e gritou:
-"E vocês, tão olhando o que? Todo mundo pro chão agora, ou explodo isso tudo."
Todos imediatamente se jogaram no chão, alguns chorando, outros tremendo.
Eu fiquei sentado. Continuei comendo.
Quando ele me viu, veio gritando:
-"Tu não me ouviu, hein? Vou explodir isso tudo!"
E eu:
-"Então explode se tu é bem macho."
Todos se apavoraram. Choraram, tremeram.
E o cara se indignou:
-"O que? Tu tá querendo bancar o engraçadinho! Vou explodir, to avisando!"
E seguiu se o diálogo:
-"Então explode essa merda, quero ver."
-"Tu quer ver é? Vou explodir mesmo."
-"Sim, tu já disse. Tô esperando."
-"É só eu puxar isso e..."
-"Grandes bosta, tu só fala. Tô me irritando já."
-"Tu se acha grande coisa né! Quero ver quando tu estiver todo estripado, explodido."
-"Tu é tri maricas."
-"Não sou não."
-"É sim. E daqui essa porcaria que eu vou explodir essa merda."
-"Não dou! Sai pra lá!"
-"Vem aqui maricas. Vamos explodir isso! Tu vem junto canalha!"
-"Não... Não!"
E ele saiu correndo.

Todos estavam chorando e tremendo, mas nesse momento, me olharam e sorriram, tremeram de alegria.
Gritaram pra mim, agradecendo por ter salvado suas vidas.
Ao menos eu achei que era por isso.
Mas não fiz nada demais.
Sou calmo até certo ponto.
O que me irritou não foi o fato dele ter nos ameaçado, ou coisa assim.
O que me irritou foi ele ter pedido pepsi "diet".
Isso tira qualquer um do eixo.
Se não fosse por isso, eu não tinha falado nada.
Pô, o cara vem com uma bomba amarrada na cintura e quer se preocupar com calorias.
Pra que perder tempo se preocupando se a vida é tão breve?

2 comments:

indi said...

hahahaha

Frido said...

o cara era uma bixona louca...
ta na cara ne...
louca com uma bomba na mão
e pedindo pepsi diet!