Saturday, March 15, 2008

Do Fundo do Meu Rim Esquerdo.

Eu poderia te dizer várias coisas
Coisas que eu sinto e guardo
Coisas que guardo e não mostro
Coisas que talvez tu não entenderia.

Eu poderia também te deixar confusa
Confundir as tuas certezas
Te mostrar algo que penso
E certamente tu não entenderia.

Eu até poderia te doar um rim
Mas meus rins têm problemas
Como tudo em mim, por talvez não te ouvir.
Ou até, te ouvir demais.

Eu não seria completo sem ele,
Mas seriamos um par, juntos.
Uma família denovo,
E tu terias,
Algo de mim em ti.

3 comments:

(Salvador) said...

po, achou meus textos tão ruins assim que nem voltou pra comentar o que achou?!

:P

abraço!

(Salvador) said...

bondade sua, meu caro.

p.s.: fodão esse teu texto do rim esquerdo.
me agradou deveras.

Frido said...

que lindo...
tão romântico!