Wednesday, October 07, 2009

Cenas Cortadas

Às vezes parece que minha vida é composta por cenas cortadas de filmes que vivi.
Como se não fosse importante,
Ou necessário.
Como se eu não fizesse parte da minha própria vida.
Da minha lembrança.
Como se tudo que eu vivi
Fosse apenas mais alguma coisa que passou.
Às vezes imagino a minha vida como um filme
Em que sou um ator coadjuvante
Que erra as falas
E sua a mão quando lhe perguntam algo.
Ou um filme simples
Sem ação
Sem suspense
Nem drama, nem comédia.
Um simples filme,
Com as coisas que não previ
Não sou o cara sentado no banco
Analisando a vida que passa
Mas sou sim, a tal vida que passa
Vivendo a vida sentada.
Vivendo,
O tudo do nada que restar pra viver
Imaginando filmes
Livros
E Sonhos.
Sobre tudo que eu não sei se realmente sou.

No comments: