Wednesday, September 30, 2009

Textinho egoísta.

Que ela saiba sorrir
Que ela seja espontânea
Que ela tenha bom gosto musical
Que ela me apresente bandas legais
Que ela saiba fazer lasanha
Que ela saiba fazer torta de bolacha
Que ela lembre um pouco a minha mãe
Que ela seja carinhosa
Que ela seja segura
Que ela confie em mim
Que ela queira ir pra qualquer lugar em minha loucura
Que ela saiba fazer aquele bife que a Luci faz
Que ela segure a minha mão
Que ela entenda meu olhar
Que ela tenha seios para ter bastante leite pros nossos filhos
Que ela queira ter filhos
Que ela queira se casar
Que ela tenha TPM por apenas alguns dias
Que ela não tenha vergonha de cantar
Que ela cante pra mim
Que ela se esqueça do mundo lá fora quando estivermos juntos
Que ela possa estar junto comigo quando quisermos
Que ela abrace forte
Que ela goste de poemas
Que ela goste de Beatles
Que ela goste de ouvir minhas músicas
Que ela não seja muito velha, nem muito nova
Que ela me ame, muito.
Que ela sempre tenha crédito no celular
Que ela saiba assoviar
Que ela não me obrigue a tomar chimarrão
Que ela não me obrigue a comer salada
Que ela tenha opinião
Que ela seja decidida
Que ela fale o que sente
Que ela não "se faça muito", mas não seja totalmente atirada
Que ela dê o primeiro beijo
Que ela tenha iniciativa, no caso.
Que ela escreva algumas coisas pra mim
Que ela grave cds pra mim
Que ela seja atenciosa
Que ela esteja disposta a me mudar
Que ela converse comigo no msn
Que ela goste de viajar
Que ela me convide para fazer alguma coisa
Que ela tenha cheiro bom
Que ela goste de sorrir
Que ela exista

1 comment:

Anonymous said...

Ta bom isso pequeno gafanhoto...
:-)